segunda-feira, 1 de outubro de 2018

NOTÍCIAS DO RN: Caminhonete de empresário é tomada de assalto em Santo Antônio, na fuga homens se envolvem em acidente

Uma caminhonete foi tomada de assalto mo centro de Santo Antônio, na noite deste sábado (29).
No momento da ação, a  caminhonete do tipo Hilux, de propriedade do empresário Severino Bolinha, que estava no veículo com um dos seus filhos e mais uma outra pessoa,  quando foram surpreendidos por dois elementos armados de fuzil que teriam chegado em uma SW e anunciaram o assalto. Outros dois assaltantes davam cobertura.

Quando empreendiam fuga, os assaltantes perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma residência, na entrada do sítio Gravatá. Com a batida, os meliantes abandonaram a caminhonete e fugiram com destino ignorado.A caminhonete teve perda total.


Fonte: Os Amigos da Onça;

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 233 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .

Um comentário:

  1. Estilo Petista de ser:
    Se IMMANUEL KANT fosse do Partido dos Trabalhadores, se Kant fosse do PT, se Kant fosse petista, KANT seria um absoluto imbecil. Kant imediatamente deixaria de ser Kant e desapareceria por completo da História. Seria um imbecilóide. Se Kant fosse petista, Kant desapareceria integralmente do planeta TERRA.

    ResponderExcluir