sexta-feira, 5 de junho de 2015

NOTÍCIAS DO RN: PRF prende quadrilha acusada de roubar gado.



 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (4) uma quadrilha na BR-406, no município de João Câmara, distante 79 km de Natal. Segundo a PRF, o grupo de criminosos havia praticado um roubo em uma fazenda na cidade de Assu.

Os suspeitos foram presos em um caminhão com 77 animais, entre cabras e ovelhas. A prisão aconteceu quando um dos criminosos alugou o veículo para realizar um frete, e ao chegar em Ceará-Mirim, sequestraram o motorista para utilizar o caminhão no transporte do rebanho roubado.

Com os bandidos a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, 12 munições e uma espingarda sem cartuchos. Três homens foram presos e um ainda conseguiu fugir. Dois dos acusados já possuíam mandados de prisão.


A ocorrência foi encaminhada até à Delegacia de Polícia Civil na cidade de João Câmara, onde os três foram autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e formação quadrilha, permanecendo à disposição da Justiça
OVELHA-H2 
ARMA-H 

 
 
ANUNCIO DO AGRESTE 
ADQUIRA JÁ SEUS PRODUTOS BOTICÁRIO / NATURA / AVON, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário