segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DO RN: Criança morre afogada nesta tarde de segunda feira no açude de tourinho na comunidade de Nova Descoberta interior de Logradouro -PB.


Uma criança identificada por nome de Lucas de 9 anos de idade, filho de Sandra, que reside na Rua Vereador Pedro Tavares Sobrinho s/n, no conjunto Frei Damião em Nova Cruz .morreu na tarde desta segunda feira 26 , vitima de afogamento . Segundo informações do seu padrasto , Vandinho  pintor, o Lucas se encontrava com mais outros dois garotos e resolveram tomar banho no açude de propriedade de Tourinho de Valda, que fica localizado na comunidade de Nova Descoberta interior da Cidade de Logradouro-PB.
Quando o Lucas deu um mergulho dentro do açude e não voltou mais, foi quando os outros garotos sentiram a sua falta e foram pedir ajuda momentos depois já se encontrava muitos curiosos no local.


O padrasto esteve na 6ª Delegacia Civil de Nova Cruz momentos depois do acontecido e relatou o fato aos policias que de imediatos passaram o Rádio para os policias da cidade de Logradouro.

Fonte: Xuá do Agreste.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário