quinta-feira, 19 de abril de 2012

MUNDO DOS FAMOSOS...


Ex-participante do reality A Fazenda prepara autobiografia bombástica

A ex-modelo e ex-peoa, Monique Evans, polemizou mais uma vez. A titia, como era chamada no reality show A Fazenda, da Record, contou ao jornal O Dia, na coluna de Leo Dias, que escreverá uma biografia falando tudo e mais um pouco.
"Eu vou falar de tudo: das três décadas como modelo, de quando eu fiquei viúva muito jovem, dos estupros que sofri...", revelou ela.
 Ainda segundo a publicação, Monique Evans contará com a ajuda de um ghost-writer para realização de pesquisa e auxilio na produção da biográfia.
 "Terão várias surpresas nesse livro e talvez eu tenha que omitir o nome de algumas pessoas famosas. Eu vivi cercada de coisas que eu não vou poder contar o nome do santo", completou a ex-modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário