segunda-feira, 25 de agosto de 2014

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Segundo Drº Chiquinho o que era pra ser um arrastão virou um arrastãozinho do PMDB na cidade.



Sem querer fazer criticas a seu ninguém, mas, no meu entender o que era pra ser um Arrastão virou um Arrastãozinho, ficaram a semana toda anunciando o grande evento eleitoral na cidade, anunciaram o Paredão do Huck que não fez muito efeito no Arrastão, em outras épocas só bastava falar no Paredão do Huck pra as ruas ficarem lotadas de gente, falo em relação a pouca quantidade de gente que passou na Rua, 18 de Abril com destino ao 8º Batalhão, no próximo arrastão se quiserem colocar mais gente, tem que trazer o Paredão do Huck, o Capitão América, o Batman, o Homem de Ferro e o Homem Aranha pra ver se o arrastão tem melhor efeito. 


Na realidade as coisas não andam bem para alguns políticos de Nova Cruz, sabem por que, “Tudo na Vida Tem Inicio Meio e Fim” só se colhe o que planta e a árvore que não dar fruto têm que ser cortada pelo tronco e queimada para não afetar o solo da mãe natureza, eu mesmo fui um dos tais que mais avisei, depois que um vaso se quebra é muito complicado pra juntar os cacos, quem não acreditou nas palavras de um modesto colaborador politico, ai está o resultado. Vão ter que rebolar pra juntar os cacos do vaso quebrado.  


As FOTOS é quem mostra a realidade do evento. Se não fosse a presença dos carros de som e meia dúzia de carros pequenos acompanhando o famoso arrastão, com certeza, o arrastão não tinha virado arrastãozinho, e sim, uma caminhada com pouca gente.  


FONTE: XUA DO AGRESTE.
ANUNCIO

Adquira já seu produto Jequiti OU Natura entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário