terça-feira, 5 de agosto de 2014

NOTÍCIAS DO RN: POLÍTICA - Definitivamente, Wilma e Tomba não conseguem produzir argumentos contra Fátima Bezerra.

Ficou claro no comício de abertura da campanha de Henrique Alves em Santa Cruz e no RN, que os adversários ainda sofrem para criar argumentos contra a candidatura de Fátima Bezerra para o Senado.
Tomba conseguiu atacar Robinson Faria o tempo todo e pediu que alguém apresentasse um “único poste de luz, aceso, em pleno funcionamento, que foi posto” pelo adversário de Henrique Alves.

Quando Tomba tentou “levantar a bola” de Dona Wilma, conseguiu sim, mas citando suas obras e ações como Governadora do Estado em trabalho pelo Trairi, mas não conseguiu desequilibrar com argumentos que procurassem diminuir Fátima perante o eleitorado.

Com milhões de obras para o Hospital Universitário, quadra de esportes, duas creches, Implantação da UFRN, Curso de Medicina e outras ações, parece que o deputado não conseguiu colocar o trabalho de Fátima Bezerra no “canto da parede”.

A ex-governadora Wilma ainda tentou minimizar a vida do IFRN, dizendo que foi preciso a Prefeitura ou o Governo do Estado conseguir terreno para implantação da unidade, mas talvez esquecesse a guerreira de informar o eleitor de que em todas as obras existem as contrapartidas, cabendo a cada esfera administrativa suas obrigações.

Para fugir de uma distorção total, Wilma procurou lembrar-se das obras da Vila de Todos, da Central do Cidadão, Teatro Candinha Bezerra, Casa de Cultura, e parte de recursos para o Santuário de Santa Rita de Cássia.



fonte;blog do wallace.

Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br


ANUNCIO

Adquira já seu produto Jequiti entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário