domingo, 10 de fevereiro de 2013

VERÃO AGRESTE EM FOCO-RN: Barra do Cunhaú - RN! Descanso e lazer na medida certa.


A Barra de Cunhaúuma das praias mais belas do litoral sul, fica localizada a 75 quilômetros de Natal, no Rio Grande do Norte. Com águas em um tom esverdeado, a praia atrai famílias inteiras no verão.
O lugar se destaca pela sua paisagem exuberante, destas que vemos na televisão e nem parece de verdade. Manguezais, enseadas, praias de mar aberto. Linda, selvagem e tranqüila, perfeita para o descanso. As águas têm uma coloração diferente, um tom mais escuro, ligeiramente esverdeado. A temperatura do mar é perfeita, na média de 26 graus. Um convite ao mergulho.
Rio Curimataú
O que contribui para a praia ser ainda mais atrativa é o fato do mar ser banhado pelas águas do rio Curimataú. Não perca a chance de fazer um passeio de barco bem pitoresco, com duas paradas. A primeira é no manguezal e a outra é em uma praia deserta, onde de um lado fica o rio e do outro, o mar aberto.
Praia ótima para prática de esportes radicais
A prática do kite surf atrai adeptos de todo o Brasil e de outros países. Segundo os praticantes, os melhores ventos estão na Barra. Quem quer um pouco mais de adrenalina, também pode se aventurar no mar. Mas cuidado, as ondas chegam até um metro e meio.
Pela sua tranquilidade, a Barra do Cunhaú é bastante visitada por famílias inteiras. Agitação só a oito quilômetros dali, na famosa praia de Pipa.
Existe uma boa estrutura de restaurantes, pousadas e barracas no local. De comida caseira até a gastronomia internacional, o grande destaque mesmo fica para os frutos do mar.
Não perca mais tempo. Faça suas malas e venha para a Barra do Cunhaú desfrutar tudo de bom que a vida oferece.

Fonte:vejanomapa.com.br.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário