terça-feira, 10 de setembro de 2013

NOTÍCIAS DO RN: Prefeito Cid Arruda recebe em seu gabinete os comerciantes visando uma melhor adequação para o seu comercio em Nova Cruz.


O prefeito Cid Arruda recebeu na manhã desta terça feira 10, juntamente com o Secretário de Serviços Urbano, Germano Targino e a Coordenadora do Setor de tributação Kesia, Um grupo de comerciantes que vieram participar de uma reunião para encontrar uma solução para a recolocação dos mesmos em um lugar que eles possam vender seus produtos sem terem prejuízos.
Já que o Ministério Publico de Nova Cruz, através do Promotor Drº Pedro Lopes, determinou que todos e qualquer comerciante que estejam ocupando espaços públicos e que venham atrapalhar a passagem de pedestres e veículos em via publica na cidade de Nova Cruz sejam retirados desses locais impróprios.
Diante dessa situação o prefeito Cid Arruda, juntamente com Germano, em comum acordo com os comerciantes que estavam na reunião ficou acertado que durante a semana eles irão colocar sua bancas defronte a entrada do Mercado Publico, enquanto se organiza um espaço definitivo para cada um.

Fonte: Xua do Agreste.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário