sábado, 7 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO BRASIL: Paraíba-PB em Luto - Morre o ex-governador Ronaldo Cunha Lima.


A Paraíba amanheceu triste na manhã desse sábado (7). Um dos seus ex-governadores mais ilustres, Ronaldo Cunha Lima, morreu aos 76 anos durante a madrugada, no seu apartamento em João Pessoa. Ele morreu por conta de uma parada respiratória em decorrência de um câncer no pulmão com o qual ele lutava desde julho do ano passado, quando foi diagnosticado. 
A última internação dele foi em janeiro desse ano e, desde então, ele estava recebendo atendimento clínico em casa. Ele estava sob o efeito de sedativos desde a quinta-feira passada e a família já não tinha mais esperanças de que o quadro clínico pudesse mudar. Os seus filhos, netos e a sua esposa estavam ao seu redor no momento da sua morte. O quarto de Ronaldo havia sido equipado há alguns meses uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Seu filho, o senador Cássio Cunha Lima, fez o anúncio da morte no Twitter: "Os Poetas não morrem! O Poeta Ronaldo Cunha Lima, após uma vida digna, descansou", se referindo ao fato do ex-governador ter vários livros já publicados e se orgulhar de ser conhecido como "Poeta".
Segundo o irmão, Renato Cunha Lima, o corpo será velado durante a tarde do sábado no Palácio da Redenção, sede do governo estadual, em João Pessoa, onde receberá o último adeus dos pessoenses. O corpo será levado à noite à Campina Grande, onde será velado até o sepultamento, que deverá ocorrer às 11h do domingo (8) no cemitério Monte Santo.

Fonte: Nova Cruz Oficial.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário