sábado, 28 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO BRASIL: Aeronave cai perto do aeroporto de Juiz de Fora, em MG.



Bombeiros informaram às 11h30 que oito corpos foram localizados.
Acidente com bimotor aconteceu na manhã deste sábado (28).
Um avião bimotor se chocou contra uma pousada e caiu na manhã deste sábado (28) em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. A Infraero informou que a aeronave decolou do Aeroporto da Pampulha às 7h07 com oito pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, às 11h30, oito corpos já haviam sido localizados.
Na aeronave estavam o presidente da Vilma Alimentos, Domingos Costa, e o vice-presidente de Marketing e Vendas, Cesar Tavares, segundo informações da empresa. Também estavam a bordo o filho do presidente da empresa, de 13 anos, outros três gerentes regionais da companhia de alimentos, além do piloto e do copiloto.
De acordo com a assessoria da Vilma Alimentos, os executivos estavam indo para um evento da empresa na cidade. De acordo com a Infraero, a aeronave pertencia à companhia.

O avião bateu no quiosque de uma pousada e acabou caindo em uma área de difícil acesso, próxima ao aeroporto da cidade. Segundo a Polícia Militar, a aeronave explodiu ao tocar o solo. Os bombeiros informaram que no horário do acidente havia neblina na região. Pela manhã, o aeroporto da cidade operava por instrumentos.
No momento do acidente, havia quase 60 pessoas na pousada, mas ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve chegar a Juiz de Fora ainda neste sábado para dar início às investigações sobre as causas da queda do bimotor.

Fonte: G1.globo.com.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário