domingo, 8 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ/RN - Programa do prefeito Flávio Azevedo é tirado do ar da Radio Talismã com dez minutos de duração.



Aconteceu neste Domingo (08)as 11; 00h da manhã um fato inusitado, o programa do atual prefeito Flávio Azevedo que sempre vinha sendo veiculado pela empresa de comunicação Talismã FM da Cidade de Belém da Paraíba, resolveu tirar o programa do ar quando o mesmo teve seu inicio as 11h da manhã.com apenas 10 minutos de duração.
O fato aconteceu quando os dois defensores do prefeito, que só pra relembrar um vota na cidade de Espírito Santo e o outro era assessor de imprensa da campanha do ex-candidato germano Targino, quando no momento estavam eloquentes na tentativa de explicar o inexplicável para a população novacruzense ,que o atual prefeito Flávio Azevedo do PMDB, não era o mais novo ficha suja do agreste, foram cortados da programação da emissora no ato da defesa.
Os dois cuspidores de microfones que hora defendia o atual prefeito, mentido pois os mesmo afirmaram que Flavio Azevedo não era ficha suja, uma inverdade pois o nome do prefeito consta sim na lista divulgada pelo TCE, mas  ficaram impedidos de voltarem para retornar ao programa.
Diante desse feito, a programação da Rádio Talismã FM seguiu em frente passando musicas até o horário do programa da prefeitura institucional da cidade de passa e fica.
Deixando evidente que, para os ouvintes que a emissora não estava de acordo com o conteúdo do qual estava sendo exposto no horário, sendo impedindo de ser veiculado na emissora.
Uma vez que o atual prefeito Flávio Azevedo é o candidato a reeleição e esse tipo de programa não pode mais ser veiculado nas emissoras de Rádio sobe pena da emissora ser multada por propaganda antecipada para determinado candidato.
Ficando certo que a Rádio Talismã FM de Belém, é uma empresa de comunicação que presa pelo seu nome e a boa qualidade de sua programação para com os seus ouvintes.

 Fonte: Xuá do Agreste.

Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário