sexta-feira, 13 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Moradores protestam contra o descaso por parte da prefeitura municipal com o sistema de esgotos.


Na manhã desta sexta-feira (13) os moradores da rua Djalma Dutra (rua do fogo) interditaram a rua como forma de protesto contra o  descaso da prefeitura municipal de Nova Cruz com o sistema de esgoto.
 O bloguista João Maria professor  esteve no local para comprovar e na verdade não foi uma interdição de rua, mas uma forma que os moradores acharam de chamar atenção dos munícipes e principalmente das autoridades competentes do município.

Segundo os moradores, as galerias de esgoto da rua estão todas entupidas e está havendo retorno dos dejetos que deveriam passar por elas.
Com as chuvas os problemas aumentaram e agora tem que conviver com o dejetos expostos em via pública sem contar com o mal cheiro insuportável no local.
Depois de procurar por várias vezes a secretaria de obras e não obterem  êxito para a solução do problema, os moradores da "rua do fogo" resolveram chamar atenção colocando a "boca no trombone" e protestando contra a administração municipal da cidade de Nova Cruz/RN.

Fonte: Blog do professor João Maria.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário