terça-feira, 17 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - A rainha que vivencia um caos total.


É de se orgulhar quando chamam a nossa cidade de Rainha do Agreste. Merecido título a maior e mais populosa cidade da Região do Agreste potiguar, hoje com quase 40 mil habitantes. Mas que vivencia dias de puro caos, e fica aquela sensação de uma verdadeira cidade fantasma. 
Não podemos permitir isso, temos que cobrar dos nossos gestores políticas serias não só se tratando de Nova Cruz mas para todas as cidades do agreste ou até mesmo do Brasil. Nova Cruz não merece passar por tal situação, pois sempre temos que olhar para FRENTE, ou seja AVANÇAR e não RETROCEDER como é visto todos os dias.

  Lixo que era transportado de forma adequada com veículos apropriados agora são levados em carroções e caindo por onde eles passam


Todos observamos constantes descasos vivenciados pela população, devido à falta de ações públicas da atual Administração municipal, estão deixando a RAINHA ABANDONADA.
  Dia de chuva, cidade é um caos.


Lixo, lama, matagais, prédios públicos sem manutenção adequada, enfim, um total ABANDONO com a nossa Rainha do Agreste. 






3° Rua Djalma Dutra: Moradores realizam protesto contra a atual administração.
4° Escuridão toma conta da cidade apesar da atual administração receber a Taxa de Iluminação Publica.

   Bairro do Planalto completo abandono.

Por motivos fúteis tipo o "PARTIDARISMO" muitas vezes a população elege candidatos que não tem a minima capacidade administrativa, temos que mudar esse quadro, e sanar esse pensamento partidário e passar a pensar em políticas serias, pois o bem estar de nossa cidade é o nosso também, não vote pelo partido, mas sim no candidato que possa trazer algo de bom para sua cidade. Vote com consciência, e não esqueça analise bem as propostas dos mesmo antes de escolhe-los, pois seu voto representa seu futuro seu futuro.

Fonte: FOTOS - Claudio Lima News.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário