segunda-feira, 16 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO BRASIL: VOTE CERTO, VOTE CONSCIENTE!!!!



Esse ano o eleitor vai ser pego a casco de cavalo. A coisa vai ficar difícil, valorize seu voto e faça valer o poder que ele tem de transformar. Não é conta de luz, de bujão, cestas básicas, dentaduras, consultas de vistas, que demostra que este candidato merece seu voto, mas sim aquele que investe em obras públicas, equipa o hospital, investe em educação, infraestrutura da sua cidade. Os políticos "bacanas" não tem mandato sem a sua ajuda, reeleja quem merece, quem faz um bom trabalho, mas onde houver necessidade de mudança, não hesite. 
Um povo corrompido é reflexo dos seus governantes, ninguém está isento de ser corrompido, somente a Educação de boa qualidade transformará esse quadro de miséria e desinformação. Apoie as Eleições limpas e a Campanha Voto não tem preço, tem consequência.

Compartilhe essa ideia nas redes sociais.

Fonte: Professor João Maria.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

2 comentários:

  1. SÓ EM ALGUNS LUGARES, PORQUE AQUI FOI ESSENCIAL, E OPORTUNO...

    ResponderExcluir
  2. enquanto o povo se submeter a estes politiqueiros que nao tem condiçao de conquistar votos por serviços prestados e só atraves de compras de votos, continua a ser penalizado devido ao seu analfabetismo politicos, vamos dar um basta nestes politicos comercializadores de votos de nosso meio,VAMOS VOTAR CONSCIENTE, POIS QUEM COMPRA VOTO NÃO FAZ NADA PELO POVO ENQUANTO NAO TER RECUPERADO O QUE GASTOU PARA SE ELEGER...

    ResponderExcluir