sexta-feira, 22 de maio de 2015

NOTÍCIAS DO RN: Novas linhas começam a parar nas estações de transferência amanhã.

 
A Prefeitura do Natal inseriu novas linhas de ônibus nas estações de transferência Bairro Latino e Igapó. Cada estação vai ganhar mais quatro e duas linhas, respectivamente, a partir de amanhã (23).

Na Estação do Barro Latino, na região Sul, serão acrescentadas as linhas: 04 que liga o Amarante ao Mirassol; 07, que faz o itinerário Alvorada IV (Nossa Senhora da Apresentação) à Cidade Jardim; 72, que liga o Vale Dourado ao Mirassol; e 26, que faz a ligação entre o Soledade I e Ponta Negra.

Nesta estação já param hoje as linhas 02, Gramoré/Mirassol; 10/29, Nova Natal/Campus; 33, Planalto/Mãe Luíza; 52, Rocas/Pirangi; 54, Rocas/Ponta Negra; 77, Parque dos Coqueiros/Mirassol; e 79, Parque das Dunas/Mirassol.

Já na Estação de Igapó, na região Norte, serão adicionadas as linhas 13A, que liga a Redinha a Ribeira; e a linha 64, que faz o itinerário Nova Natal a Petrópolis. Hoje, já param lá as linhas 01B, Cidade da Esperança/Gramoré; 10/29, Nova Natal/Campus; 15/16, Pajuçara/Petrópolis; 26, Soledade I/Ponta Negra; 50, Serrambi/Santa Catarina; 68, Alvorada IV/Petrópolis; 75A, Parque das Dunas/Ribeira; e 81, Vila Verde/Ribeira.

As novas linhas foram escolhidas de acordo com as solicitações que a população deu através de ligações para a STTU e também aos agentes de mobilidade, que estão presentes em todas as estações.

As estações possuem wifi, ar-condicionado e segurança armada. A STTU ressalta que a integração temporal realizada por meio do cartão de passagem continuará funcionando normalmente.

Linhas das Estações de Transferência

> Estação Bairro Latino – Marginal da BR-101, zona Sul

Linhas que param atualmente:

02 – Gramoré/Mirassol;
10/29 – Nova Natal/Campus;
33 – Planalto/Mãe Luíza;
52 – Rocas/Pirangi;
54 – Rocas/Ponta Negra;
77 – Parque dos Coqueiros/Mirassol;
79 – Parque das Dunas/Mirassol;

Linhas novas:

04 – Amarante/Mirassol;
07 – Alvorada IV (Nossa Senhora da Apresentação)/Cidade Jardim;
72 – Vale Dourado/Mirassol;
26 – Soledade I/Ponta Negra.

> Estação Igapó – Av. Dr. João Medeiros Filho, zona Norte

Linhas que param atualmente:
01B – Cidade da Esperança/Gramoré;
10/29 – Nova Natal/Campus;
15/16 – Pajuçara/Petrópolis;
26 – Soledade I/Ponta Negra;
50 – Serrambi/Santa Catarina;
68 – Alvorada IV/Petrópolis;
75A – Parque das Dunas/Ribeira;
81 – Vila Verde/Ribeira.

Linhas novas:
13A – Redinha/Ribeira;
64 – Nova Natal/Petrópolis
 
Fonte: Nominuto
ANUNCIO DO AGRESTE 
ADQUIRA JÁ SEUS PRODUTOS BOTICÁRIO / NATURA / AVON, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário