terça-feira, 25 de agosto de 2015

NOTÍCIAS DO RN: Projeto DIA DO BEM FAZER - Alpargatas entrega serviços de melhorias do prédio do CCI em Nova Cruz.


A solenidade aconteceu neste  domingo, no Centro de Convivência de Idosos, representantes da Alpargatas S/A, unidade fabril e Nova Cruz, entregaram à comunidade, os serviços de melhorias no prédio do CCI, no bairro Frei Damião. Os serviços de melhoria do CCI incluíram pinturas, recuperação de portas e janelas e a construção do muro externo daquele equipamento. Os funcionários da empresa que realizaram os serviços fizeram uma carreata até o CCI.

O Prefeito Cid Arruda fez questão de prestigiar este momento, juntamente com a Secretária de Assistencia Social do município, Márcia Valéria, além da Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – MESTRES DA VIDA, Marisete Pedro de Souza (NINA), do Chefe de Gabinete municipal, Wesley Ramom,da Coordenadora da Alpargatas de Nova Cruz, Ana Lúcia e da Técnica para a Segurança da Alpargatas, Ana Cássia. Durante a solenidade eles também ofertaram serviços de manicure e cabeleireiro aos presentes.



O prefeito Cid Arruda agradeceu aos representantes da Alpargatas pela iniciativa, enfatizando que este exemplo também deveria ser seguido por outras empresas no município. A Coordenadora Ana Lúcia explicou que esta ação faz parte de um projeto da empresa chamado DIA DO BEM FAZER, que em Nova Cruz é realizado pelo 6º ano. O evento foi encerrado com um bom forró pé-de-serra ao som do grupo de Luiz de Inês.

Fonte: Assessoria de Comunicação.
ANUNCIO DO AGRESTE 

ADQUIRA JÁ SEUS PRODUTOS BOTICÁRIO / ‪‎NATURA / AVON, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário