segunda-feira, 21 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DO RN: O Atleta JOSÉ ALDO conquista 2 OUROS no Campeonato Alagoano Master ( TRICAMPEÃO NOS 800 METROS E CAMPEÃO NOS 400);


ATLETA JOSÉ ALDO DE NOVA CRUZ /RN CONQUISTA O CAMPEONATO ALAGOANO MASTER ( TRICAMPEÃO NOS 800 METROS E CAMPEÃO NOS 400)
 José Aldo no pódio (OURO)
O Atleta da Cidade de Nova Cruz /RN mais uma vez deixou sua marca no evento, em sendo (OURO) campeão nos 400 metros  e (OURO) Campeão nos 800 metros - tricampeão desta modalidade no evento.

 O 5º Campeonato Alagoano de Atletismo Master ocorreu neste fim de semana as provas iniciaram na sexta-feira (18) e sábado (19), durante manhã e à tarde, na pista de atletismo do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), no Farol. O evento foi organizado pela Associação Alagoana de Atletismo Master (AAMA) em parceria com a Federação Alagoana de Atletismo (FAAt).

As provas obedeceram às faixas etárias com idade superior a 30 anos nas categorias masculino e feminino nas modalidades de arremessos de peso, lançamentos de dardos e discos, corridas com e sem barreiras, saltos em distância, além das disputas em equipe, como o revezamento.

“Foram dois dias de provas de intenso rendimento para todos os participantes que estavam reunidos em provas que exigiram muito dos atletas. É uma alegria saber que recebemos competidores de outros estados fortalecendo nossa relação com as federações esportivas”, disse o titular da Semel, Antônio Moura.

De acordo com o presidente da AAMA, Daniel Costa, o evento continha mais de 150 atletas de nove estados. “Essa é uma comprovação do respeito que conseguimos construir, pois o campeonato celebra a criação da Associação que já há cinco anos busca consolidar o atletismo master em Alagoas”, informou.

PARABÉNS José Aldo você é o orgulho do estado, pois sabemos da sua força de vontade e determinação.

CONFIRA AS FOTOS: 
 JOSÉ ALDO -  5º Campeonato Alagoano de Atletismo Master
 



Nosso domingo foi assim encarando o desafio do Cross urbano etapa arena Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário