sexta-feira, 4 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DO RN: Vereadores Valdo Salú,Edson, e o secretário Manga Rosa foram Sequestrados Na Noite desta Quinta (03).





Os Vereadores do municipio de Nova Cruz José Evaldo Salú "Valdo Salú", Edson de Maga Rosa, e o Pai Antonio da Costa Moreira (Manga Rosa), foram sequestrados na noite da última quinta (03) por volta das 20h na cidade de brejinho, de acordo com as informações repassadas pela PM os Homens anunciaram o sequestro na cidade de brejinho e seguiram rodando por várias cidades dentre elas São José, Goianinha, Pedro Velho.
Segundo as informações os Bandidos teriam marcado o resgate para a comunidade de Piquiri, comunidade de Canguaretama onde seria pago o resgate de cerca de 10 mil reais aos bandidos, a família informou a polícia que montou uma grande operação de resgate a qual movimentou viaturas de toda as regiões, que desde as 21h já estavam na caça a caminhonete Hillux pertencente ao Vereador Edson da Costa Moreira.


Por Volta das 00h desta sexta-feira a PM chegou ao local onde seria localizado o resgate, no momento a PM trocou tiros com os Assaltantes. Os mesmos vinheram a óbito no local, a PM ainda suspeita que os dois homens possivelmente eram fugitivos da penitenciaria de alcaçuz.
Edson Costa Moreira vereador do municipio de Nova Cruz, e seu pai Ex-Vereador Manga e Valdo Salú Rosa foram libertos pela policia, sem qualquer dano os mesmos sairam ilesos e já estão em casa. 

Confira como foi o sequestro em detalhes:

Os vereadores e o secretário foram parados na entrada de Brejinho no carro em que eles viajavam por três bandidos armados e foram levados para a cidade de Goianinha, no momento em poder dos bandidos Manga Rosa liga para o vereador Antonio Gomes, por volta das 11h00minhs da noite pedindo uma quantia de 5,000 mil reais emprestado, quando o vereador Antonio Gomes desconfiou da conversa,neste intervalo teve mais três ligações de Manga Rosa para o vereador Antonio Gomes que  procurou a ajuda da policia, após conseguir o dinheiro foi de encontrou com os bandidos no local combinado,que era o posto de gasolina do Galego na cidade de Goianinha, só que neste momento as guarnições do grupamento do GTO do 8º BPM de varias cidades da região agreste já estavam em alerta.
 O oficial de dia do 8º BPM com sua equipe já vinha na perseguição dos bandidos que dentro do carro também se encontrava os vereadores e o secretário e na comunidade de Piquiri,houve a troca de tiros,onde os policiais já foram recebidos a bala sendo revidado pelos policias e alvejando dois bandidos no momento da troca de tiros foram mortos e um terceiro fugiu sendo pego agora pela manhã pela policia.
As viaturas da policia ficaram gravadas de marcas de balas disparadas pelos bandidos no momento da interceptação pelos policia do GTO.  Segundo informações esses bandidos são foragidos da penitenciária de Alcaçuz.

 As armas que foram usadas pelo bandidos no sequestro, celulares,relogios e dinheiros das vitimas.
FOTO: Xua do Agreste.
 

Fonte: Portal Nova Cruz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário