quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

NOTÍCIAS DO RN: ESPORTE - Os atletas da cidade de Nova Cruz/RN José Aldo e Clodoaldo Barbosa participarão da 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre.




Os atletas da cidade de Nova Cruz/RN José Aldo e Clodoaldo Barbosa participarão da 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, programada para esta quinta-feira, dia 31 de dezembro, reunirá corredores de 37 países e de todos os estados do Brasil, com cerca de 30 mil pessoas. Estas percorrerão os 15 km, com largada a partir das 8h, na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e chegada será em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Paulista.
Aldo e Clodoaldo irão percorrer os 15 quilômetros em tradicionais pontos da região central da cidade de São Paulo. O objetivo deles é completar a prova. Clodoaldo é maratonista, já participou de diversas corridas. 


Já o atleta José Aldo é velocista e atual bi-campeão Sul Americano de atletismo Máster conquistado na Colômbia. Eles já viajaram para São Paulo onde participarão da primeira atividade da prova que é a retirada do kit e do chip. Esta acontecerá nos dias 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. O Agreste em Foco-RN deseja boa sorte aos atletas.

ANUNCIO DO AGRESTE

São mais de 180 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .

Nenhum comentário:

Postar um comentário