terça-feira, 30 de agosto de 2016

NOTÍCIAS DO BRASIL: Nova Cruz aparece em posição destaque no Ranking Nacional de eficiência em investimento de cada município brasileiro do Folha de São Paulo;



  


Com vista as eleições deste ano a Folha de São Paulo lança em conjunto com o Datafolha o Ranking de Eficiência dos Municípios que leva em consideração o atendimento dados pela prefeituras na área básicas como Saúde, Educação e Saneamento, tendo como determinante para o cálculo a receita per capita disponível para cada cidade.


Na lista divulgada a cidade de Nova Cruz, com a atual gestão de Cid Arruda Câmara, assume papel de destaque ocupando a posição 193º considerando todo o país e a honrosa 25ª  posição em relação as cidades do RN, ficando a frente das gigantes, Natal (1.363), Parnamirim (324) e Mossoró (480)

Pelos critérios usados pela folha e os filtros adotados a administração de Nova Cruz recebeu status de eficiente.

Para acessar o REM-F e consultar seu município e a lista completa CLICK AQUI.



Fonte: Blog do Professor João Maria.

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 212 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .


Nenhum comentário:

Postar um comentário