Em entrevista à reportagem do Jornal da 99, o vereador Lula Caboclo (PSD), do município de Passa e Fica, agreste potiguar, disse por que rompeu com o grupo político liderado pelo prefeito Pepeu e como se comportará nas eleições deste ano.
Lula Caboclo disse que a falsidade foi o motivo principal para que ele deixasse o grupo situacionista, liderado pelo peemedebista Pepeu. Não entrou em detalhes mas ressaltou que nunca admitiu a falsidade e que por isso hoje não acompanha mais o projeto político do prefeito Pepeu, com que esteve por muitos anos.
Sobre o resultado das eleições de 2010, o vereador disse que saiu fortalecido com o resultado, que para muitos foi inesperado. Porém, frisou que não houve reconhecimento por parte da Governadora Rosalba Ciarline que, até o momento, não o atendeu nas suas reivindicações e nos seus pedidos.
Lula disse que sabe que o grupo situacionista é forte, mas disse também que quem decide é o povo. Acrescentou que conta com o apoio do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Orlando, no seu projeto de pré-candidatura a prefeito que permanece firme.
Matéria: Júnior Campos.
Fonte: www.blogdomago.com.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
Nenhum comentário:
Postar um comentário