sexta-feira, 30 de maio de 2014

NOTÍCIAS DO RN: O IFRN Campus Nova Cruz Apresenta o I CINE CLUBE NOVA CRUZ

.

O IFRN Campus Nova Cruz apresenta o projeto CINE CLUBE NOVA CRUZ que será realizado no dia 10 DE JUNHO ÁS 19:00hs no auditório do campus, onde na primeira sessão será o filme   GONZAGA-DE PAI PARA FILHO- ENTRADA FRANCA.
O projeto consiste na criação de um cinema público voltado para os habitantes de Nova Cruz e da região Agreste, com exibições quinzenais, intercalando o público infantil e jovens e adultos. Ao final de cada sessão, será realizado um debate com os presentes sobre o tema abordado no filme contando com a participação de um convidado especialista no assunto abordado. Escolas Públicas de Nova Cruz e de toda a Região Agreste serão convidadas para as sessões, como também teremos divulgações para o público geral no site do Instituto, rádio e blogs locais. Nesse contexto se busca proporcionar interação entre o IFRN e a sociedade o qual está inserida com uma opção de lazer, cultura e entretenimento por meio do cinema.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA!



Equipe: Servidoras - Anna Karina Vasconcelos Nascimento, Catiane Rodrigues de Freitas e Josenildo Gomes de Oliveira Silva; e os discentes - Alana Brito da Silva, Francisco Florêncio de Lima, Kayanny Elidja de Lima e Maria Clara de N. Almeida
Telefone para contato: 4005.4107 (ramal?7209)


Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/

Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

ANUNCIO DO AGRESTE

Adquira já seu produto Jequiti entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário