sábado, 10 de maio de 2014

O AGRESTE EM FOCO-RN DESEJA UM FELIZ DIAS DAS MÃES! EM ESPECIAL PARA MINHA MÃE MARIA DO SOCORRO.


DE SEUS FILHOS (A): JOÃO MARCOS BORGES, JONAS BORGES E JULIANE BORGES. PARA VOCÊ MÃE 'MARIA DO SOCORRO'.


MÃE, MINHA FORTALEZA
Amiga de todas as horas!
É engraçado como a gente cresce e quanto mais cresce mais carência do colo materno a gente sente... Sempre que surge um problema, sempre que temos uma alegria ou estamos chateados, a vontade é correr para o ombro mais disputado, o da nossa mãe querida!
Não existe palavras para descrever o tamanho do amor que tenho, porque mãe tem o dom de nos apoiar em tudo com um simples olhar. É tão bom ter alguém que nos conhece de verdade... Chegar na casa dos nossos pais e saber que eles estão sempre rezando por nós, sempre pedindo para carregar uma oração na bolsa. A preocupação de mãe é incomparável, a gente sente de longe cheiro de proteção.
Mãe que Deus permita que a senhora esteja entre nós por muitos e muitos anos, porque a nossa família perderia o alicerce sem a sua presença. No seu dia eu desejo muita saúde, paz, alegria e tudo de bom. Saiba que a senhora tem todo o merecimento de ser chamada de MÃE e que a sua missão como tal, cumpre de forma esplendorosa! PARABÉNS PELO SEU DIA... TE AMO!!!!!!

TEXTO: Juliane Borges
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário