terça-feira, 25 de agosto de 2015

NOTÍCIAS DO RN: Criança Morre após Eletrocutada após Receber Descarga Elétrica em Nova Cruz.

Foi Registrada na Tarde desta Terça (25), a morte de uma criança de dois anos e seis meses de idade, de acordo com informações divulgadas pela família, a criança teria sofrido uma descarga elétrica após colocar o dedo na tomada, o fato ocorreu na própria residência da criança na Rua Carlos Alexandre no bairro Frei Damião.

O Menino de dois anos era Neto do Saudoso João Ramos, tradicional cantor de Marchinhas Politicas falecido em 2014, e Filho de Renilda Ramos e do Empresário Jair Silva.



Em Sua Conta nas redes sociais O Pai Jair Silva Ex-Locutor da Rádio Curimataú e atualmente empresário, postou a seguinte nota: “O pai que me deu, o pegou de volta, deixou-me as lembrança, os lindos momentos que passamos juntos e a certeza de que nunca te esquecerei, meu filho, amor da vida de Paim, Deus Dai-me conforto ao coração.”

Fonte: Portal Nova Cruz.

ANUNCIO DO AGRESTE 

ADQUIRA JÁ SEUS PRODUTOS BOTICÁRIO / ‪‎NATURA / AVON, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário