sábado, 18 de maio de 2013

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Etapa Municipal da CONFERÊNCIA DAS CIDADES foi realizada ONTEM 6ª Feira no AUDITÓRIO DO IFRN - Campus Nova Cruz.


A cidade de Nova Cruz realizou no dia de ontem a sua IV Conferência das cidades no INSTITUTO FEDERAL- IFRN(CAMPUS NOVA CRUZ), o evento teve seu inicio as 08:00hs da manhã e contou com as presenças das Autoridades e as mais diversas representatividades do seguimento da Sociedade Novacruzense.
(PREFEITO DE NOVA CRUZ - CID ARRUDA CÂMARA)

O evento foi aberto oficialmente pelo Vereador João Pedro da Costa, (João da Praça), que é o Delegado representante da IV Conferência das Cidades, em seguida falou o prefeito Cid Arruda, onde mostrou através de fotos e documentos como estar à estrutura da cidade e como precisa se reestruturar melhorando e seguindo o plano diretor da cidade.
Vereador João Pedro da Costa

A conferência teve sua programação durante todo o dia onde foram debatidos temas ligados à sociedade e posteriormente divididos em grupos e na sequência na plenária para uma elaboração final dos trabalhos discutidos para serem levados para a Conferência Estadual.

 Tivemos ainda apresentações culturais desenvolvidas pelos alunos do PETI de Nova Cruz.


Fonte: Xuá do Agreste.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário