quinta-feira, 3 de abril de 2014

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Confira o poema "Nova Cruz: O esplendor de uma Rainha".



Nova Cruz: O esplendor de uma Rainha.


Foi na Rainha onde cresci
E desde criança morei
E lá eu aprendi a ler e escrever
Está lá todas as escolas que estudei
Lá tenho minha casa.
De lá vem o meu sustento
Foi lá que a Vida me ensinou
com muito sofrimento, os valores.

É a chamada rainha do agreste,
Que só tem cabra da peste,
Homem bom e lutador,
Que com todo seu esplendor, apresenta seu valor.

Essa é a Nova Cruz que todos tanto falam.
Motivados pelo orgulho e até mesmo gratificados
Com sua nobreza, e paz, que gera um povo capaz.
De lutar por um futuro e acima
 De tudo, mostrar que quando se quer faz.

A minha cidade é o meu tesouro
É a Nova Cruz, que de nova tem a luz,
De um povo acolhedor, 
que caminha para o FUTURO
Que por sinal deverá ser promissor.
E se não conhece venha vê o jeito agresteiro de viver.


Por: João Marcos Borges da Silva.
Idealizador do “BLOG AGRESTE EM FOCO-RN”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário