quinta-feira, 24 de abril de 2014

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou o evento 'Saúde na Rua: Prevenir é o melhor remédio'.




A Prefeitura Municipal de Nova Cruz Através da Secretaria Municipal de Saúde e demais parceiros realizaram Hoje dia 24 de Maio de 2014, um grandioso evento chamado “Saúde na Rua: Prevenir é o melhor remédio”, uma grandiosa estrutura foi montada na praça de São Sebastião (parte alta da Cidade), com várias tendas com as mais diversas especialidades (VACINAÇÃO, ATENDIMENTO DE SAÚDE, ODONTOLÓGICO, SAÚDE DA MULHER, SAÚDE DO HOMEM, CAPS, NASF, entre outros).


O Prefeito Cid Arruda Câmara fez a abertura do evento no início da Manhã (Ás 07:00), durante toda manhã foram realizados diversos atendimentos a população, acompanhado de palestras dos profissionais de Saúde para orientar a população sobre diversos temas de controle e prevenção de doenças o evento foi finalizado ás 12:00 Horas. Todos os profissionais envolvidos estão de PARABÉNS, a população novacruzense agradece pela iniciativa da prefeitura Municipal, foi um projeto muito organizado e que acima de tudo cumpriu com seu objetivo, cuidando e conscientizando os novacruzenses.

Confira as Fotos:


Fotos: Madilene Andre.

Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN 
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário