sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ -Sociedade Novacruzense é convidada para o Desfile da Independência do Brasil.



Nova Cruz -  Av. Assis Chateaubriand (FOTO:ARQUIVO DO AGRESTE EM FOCO - RN)
A Prefeitura de Nova Cruz por intermédio da Secretaria de Educação expediu na ultima Quarta-Feira (03) o convite público a toda sociedade novacruzense para comparecer a comemoração dos 192 anos da Independência do Brasil, que vai ser lembrada com a realização do Desfile Cívico, que acontece no próximo domingo (07), a partir das 8h, na Avenida Assis Chateaubriand.
Desfile Cívico celebra 192 anos da Independência do Brasil.
O momento patriótico vai contar com a participação de todas as secretarias do município através das apresentações das escolas públicas, dos programas sociais e das atividades desenvolvidas por cada setor. Também participarão do evento a Polícia Militar, representada pelos vários pelotões existentes na corporação, e a sociedade civil organizada.


  O objetivo do Desfile é estimular o civismo, a cidadania e o respeito aos símbolos do Brasil, além de ser um momento voltado para a compreensão do passado histórico e do real significado de ter um país livre.  A solenidade vai reunir a população e as autoridades públicas civis e militares de Nova Cruz.
ORGANIZAÇÃO 
 


ANUNCIO


Adquira já seu produto Jequiti OU Natura entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário