domingo, 28 de setembro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Robinson e Fátima fazem comício com o prefeito Francisco José em Mossoró.

IMG_4008.PNG
O sábado dos candidatos a governador Robinson Faria (PSD) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT), começou com carreata em Natal e seguiu para Serra Caiada, São Paulo do Potengi, Riachuelo, e terminou em Mossoró, onde a Caravana da Liberdade foi recebida pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD).
“Quero ser governador para governar para os últimos, com justiça social. Quero ser governador de um governo que tenha essência na solidariedade, cuja grande obra seja a eficiência da máquina pública com resultados para a população aqui em Mossoró e em todo o RN”, discursou Robinson em Mossoró.
“Estou na política para melhorar a vida nessas cidades. Meu compromisso é com a criança que precisa estudar, com o jovem que precisa de mais oportunidades”, discursou  ao lembrar que todos os municípios têm a marca do seu trabalho.



Hoje Robinson e Fátima levam a Caravana da Liberdade de Natal para Pau dos Ferros, para um comício à noite  com o candidato a deputado Galeno Torquato (PSD) e depois em Assu.


Fonte: Taisa Galvão.
ANUNCIO ‪‎AGRESTE ‪‎EM ‪‎FOCO-RN


ADQUIRA JÁ SEU PRODUTO JEQUITI / NATURA, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA  A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS.

CONTATO:
FACEBOOK - https://www.facebook.com/FabianaeJoaoMarcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário