sábado, 18 de outubro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: PULA PULA NO ESTADO - Prefeitos de Boa saúde e Luís Gomes estão com ROBINSON 55.



MUNICÍPIO DE BOA SAÚDE AGORA É 55.
 x

O prefeito do município de Boa Saúde, Paulo de Souza, e os líderes políticos Paulo e Artur de Souza, declararam apoio a candidatura de Robinson Faria.
Segundo informações que chegam ao Blog outras adesões para Robinson Faria acontecerão nas próximas horas.

MUNICÍPIO DE LUÍS GOMES AGORA É 55.
x
A população de Luís Gomes, no Alto Oeste recebeu com alegria a declaração de apoio do prefeito, Tadeu Nunes (PPS) ao candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD). De acordo com o prefeito, o apoio representa a vontade do povo nas ruas.
Tomamos a decisão de apoiar Robinson porque ouvimos a população que deseja Robinson governador. A hora da renovação chegou em Luís Gomes e não podemos ir contra a vontade do povo, destacou.
Além do prefeito, a vice-prefeita Antônia, o presidente da Câmara, Nilsinho, vereadores, lideranças políticas e amigos do prefeito também estão com Robinson. “Tivemos a oportunidade de observar a campanha bonita de Robinson, as propostas pela população e por isso anunciamos o apoio a ele que será nosso governador com o apoio da população de Luís Gomes”, argumentou o prefeito.
Robinson agradeceu o apoio e assumiu o compromisso de junto com o deputado estadual eleito Galeno Torquato (PSD) bem votado no município, melhorar a saúde, a educação e levar projetos do Governo para a região.




Fonte: Blog Daltro Emerenciano.
 
ANUNCIO ‪‎AGRESTE ‪‎EM ‪‎FOCO-RN


ADQUIRA JÁ SEU PRODUTO JEQUITI / NATURA, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA  A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS.

CONTATO:
FACEBOOK - https://www.facebook.com/FabianaeJoaoMarcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário