segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: POLÍTICA - A cidade de Nova Cruz VERMELHOU neste Domingo com Robinson Governador 55.



 
O candidato a governador Robinson Faria (PSD) e a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) se dividiram em duas carreatas pela região Agreste neste domingo.

A "Caravana da Vitória" percorreu dois itinerários e o ponto alto do evento, com o encontro das duas caravanas ocorreu na Rainha do Agreste ‘Nova Cruz’.


Vejam como foi a programação programação:

Roteiro 1

Com Robinson Farias, Fábio Dantes e Dison:

NÍSIA FLORESTA;
GEORGINO AVELINO;
ARES;
GOIANINHA;
PEDRO VELHO;
MONTANHAS;
NOVA CRUZ.

Roteiro 2

Com Fátima Bezerra, Fábio Farias e Cristiane Dantas:

SÃO JOSÉ DE MIPIBU;
MONTE ALEGRE;
LAGOA SALGADA;
LAGOA DE PEDRAS;
BREJINHO;
PASSAGEM;
SANTO ANTÔNIO;
NOVA CRUZ.

O grande encontro ocorreu por volta das 21:00 horas entre a caravana de Fátima e Robinson que diante de uma grande multidão organizada pela equipe do prefeito Cid Arruda que já aguardava na entrada da cidade, onde subiram na Avenida Assis Chateaubriand numa grande carreata e passeata encerrando no bairro do Frei Damião em frente a Igreja  de Nossa Senhora da Piedade para o comício. Foi um dos maiores eventos políticos já realizado na cidade, ficando para a história do Agreste Potiguar, onde o povo demostrou total apoio a candidatura de Robinson 55.
Mais uma vez o prefeito de Nova Cruz apresentou muito bem seu grande prestígio político aos agresteiros,  que lotaram as ruas da cidade, em seu pronunciamento o prefeito Cid Arruda falou da importância da parceria entre o candidato a governo Robinson com as cidades da região Agreste e também do estado do RN, levando a multidão aos aplausos.

CONFIRA MAIS FOTOS:










FOTOS: FLAVIO LUIZ.

ANUNCIO ‪‎AGRESTE ‪‎EM ‪‎FOCO-RN


ADQUIRA JÁ SEU PRODUTO JEQUITI / NATURA, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA  A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS.

CONTATO:
FACEBOOK - https://www.facebook.com/FabianaeJoaoMarcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário