segunda-feira, 6 de outubro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Em Nova Cruz Chega ao Fim Liderança de Ex-Prefeito Flávio Azevedo.



O ex-prefeito Flávio Azevedo acumula mais uma derrota em seu currículo nas eleições 2014, tido até o último domingo como uma das principais lideranças municipais o ex-prefeito Flávio Azevedo viu sua carreira política na cidade de Nova Cruz terminar durante a votação do último domingo.
O ex-prefeito municipal que é dono da pior administração da cidade, e da maior rejeição da história a um prefeito chegou as eleições 2014 com a esperança de refazer seu nome para as disputas 2016. O que se viu foi um nome rejeitado e pessoas revoltadas com as suas atitudes a frente da prefeitura.
Flávio sai das eleições 2014, com uma derrota por 1924 votos de Maioria do candidato Robinson em cima do seu candidato o deputado federal Henrique Alves.

A Tendência é que Flávio deixe o comando do PMDB e as portas abertas para as novas forças que emergem junto ao povo e ao partido que deverá disputar as eleições de 2016. Começa assim um novo ciclo no PMDB de Nova Cruz.



Fonte: Portal Nova Cruz. 

ANUNCIO ‪‎AGRESTE ‪‎EM ‪‎FOCO-RN


ADQUIRA JÁ SEU PRODUTO JEQUITI / NATURA, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA  A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS.

CONTATO:
FACEBOOK - https://www.facebook.com/FabianaeJoaoMarcos


Nenhum comentário:

Postar um comentário