quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Será que o povo continuará sofrendo na Rainha do Agreste?



 
O blog recebeu uma informação de uma abelhinha, de que nada irá mudar na direção do comando do escritório da CAERN em Nova Cruz, a fonte disse ainda que o funcionário Heraldo, ou seja, é quem vai ser o novo diretor e o atual irá ficar atuando como o segundo diretor na  hierarquia do escritório, lembrando que Heraldo será uma indicação do Secretario de Obras de Nova Cruz Germano Targino .

 Enquanto isso a população Novacruzense sofre com o descaso de uma direção, que trata as pessoas com desprezo e com muita ignorância e muita politicagem, e o povo fica pagando uma conta onde não tem o direito de receber o bem precioso que é a água. Chegando ao ponto em que a quantidades de dias ultrapassa os 30 dias do mês, vale lembrar que a atual diretoria foi uma indicação do Ex-prefeito Flavio Azevedo (PMDB).
  

Vamos aguardar o desenrolar da história para saber se realmente as informações irão se confirmar!!! Pois não queremos politicagem, mas sim resolução da situação do povo novacruzense que não merece ser tratado com desrespeito, queremos uma melhor administração que não olhe o partido político ou a classe social mas que simplesmente trabalhe pelo povo. 


Fonte: Xua do Agreste;

ANUNCIO DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário