quinta-feira, 19 de março de 2015

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Secretaria Municipal de Saúde está realizando no Centro de Especialidades diversos tipos de exames e consultas semanalmente. CONFIRA OS TIPOS.





 A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da SMS – Secretaria Municipal de Saúde está realizando no Centro de Especialidades diversos tipos de exames e consultas semanalmente. Nesta Quarta-Feira 18 de Março o Centro de Especialidades de Nova Cruz realizou exames de ULTRASSONOGRAFIA durante todo o dia onde foram atendidas mais de 70 pessoas.

Na ocasião ainda em comemoração ao dia internacional da mulher houve uma pequena palestra para as gestantes além de entrega de rosas.
A Coordenadora Explanou a respeito da importância de se ter paciência ao esperar para atendimento, onde todas as pessoas estão na mesma condição e não há como antecipar a não ser no atendimento prioritário.
Quanto às grávidas a importância do pré-natal, os exames e as ultras que as mesmas devem fazer ao longo do período gestacional, de forma a dar continuidade no processo para que venha a ter um parto tranquilo e observar a saúde da criança, bem como o  desenvolvimento durante o tempo de gravidez.
  

CONFIRA OS SERVIÇOS DE SAÚDE DISPONIBILIZADOS NO CENTRO DE ESPECIALIDADES:


  •   ATENDIMENTOS

· PEDIATRIA
· FONOAUDIOLOGIA
· PSICOLOGIA
· FISIOTERAPIA
· ACOMPANHAMENTO SOCIAL

  • EXAMES

· ULTRASSONOGRAFIA
(Obstétrica, Transvaginal, Abdominal Total, Mamária, Próstata, Pélvica, Abdominal Superior, Rins, Tireoide, Vias Urinárias)


CONFIRA AS FOTOS:







ANUNCIO DO AGRESTE

OPORTUNIDADE
Educação Física agora aos sábados
das 09:00 às 11:45 hs
Garanta a sua vaga antes que acabe.
Ligue e inscreva-se:
Inscrição gratuita
(84) 3281-2761 / Claro 9203-3131
Tim 9700-3131 / Oi 8798-5965

Nenhum comentário:

Postar um comentário