quinta-feira, 19 de março de 2015

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Secretaria Municipal de Saúde realiza exames e consultas com gastroenterologista no município. Serviço retomado hoje dia 19 de Março.



 Reinicio, hoje, 19/03 as consultas e exames de Endoscópia com o gastroenterologista, 
Dr. JOÃO BATISTA CALDA 



A Prefeitura de Municipal de Nova Cruz através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando no Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura exames e consultas de endoscopia, com o gastroenterologista João Batista Calda, visando o bem estar e principalmente a saúde dos novacruzenses.

 “A procura por este procedimento vem aumentando na cidade, principalmente devido ao hábito alimentar dos pacientes que tem causado problemas gástricos. A realização é mais uma resposta da gestão municipal à população que mais necessita. Uma administração comprometida com o povo, hoje em dia observar-se uma prefeitura que sempre corre atrás de recursos para melhorar cada vez mais a saúde do município, além de um gestor que dar total apoio e condições de trabalho”, destacou a Secretária de Saúde Rita de Cássia.

A expectativa é que sejam realizados mensalmente pouco mais de 100 endoscopias, exames pré-agendados pela equipe de regulação da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cruz. Esta estratégia foi implementada para solucionar o problema da fila de espera. É a Prefeitura de Nova Cruz trabalhando em prol dos novacruzenses. 

ANUNCIO DO AGRESTE 


ENTRE EM CONTATO COM FABIANA E GARANTA OS PRODUTOS DAS GRANDES MARCAS.
(NATURA, BOTICÁRIO E AVON)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário