quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Prefeitura cria Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social.



No encontro foi aprovado o calendário de reuniões que serão realizadas mensalmente toda segunda quarta-feira, às 10h, na Prefeitura de Nova Cruz.
 DSCF1065
O município de Nova Cruz conta agora com o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social de Nova Cruz (CGFHIS), como manda a Lei Municipal nº 1.186/20 de 9 de setembro de 2015 que cria o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (FHIS). O Conselho é composto por dois representantes sendo o titular e o suplente de entidades públicas, privadas e movimentos populares. A reunião para criação do conselho aconteceu nessa terça-feira (19), na Prefeitura de Nova Cruz.


O Conselho formado é composto por membros de entidades públicas abrangendo as secretarias municipais de Assistência Social, Finanças, Agricultura e Infraestrutura. Já os participantes de entidades privadas aglomeram representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No tocante a representatividade dos movimentos sociais, o Conselho agrega a Associação Comunitária de Criadores de Suíno de Nova Cruz e a Igreja Católica.

No encontro foi aprovado o calendário de reuniões que serão realizadas mensalmente toda segunda quarta-feira, às 10h, na Prefeitura de Nova Cruz. A próxima reunião ordinária do CGFHIS acontece no dia 17 de fevereiro.


Fonte: Assessoria de Comunicação. 
ANUNCIO DO AGRESTE
São mais de 190 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário