quinta-feira, 2 de junho de 2016

NOTÍCIAS DO BRASIL: Produção industrial sobe 0,1% em abril, mas acumula queda de 7,2% em um ano.



 
A produção industrial brasileira registrou um tímido crescimento de 0,1% na comparação de abril com março deste ano, mas acumulou queda de 7,2% em um ano. Os dados são de uma pesquisa do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) divulgado na manhã desta quarta-feira.
O estudo mostra também que esse é o segundo mês em que o setor registra crescimento. Após recuar 2,9% em fevereiro e avançar em 1,4% no último mês de março, o setor registrou o segundo mês consecutivo de crescimento.
Apesar dos crescimentos, no acumulado do ano, a indústria acumulou recuo de 7,2%, o que representa a vigésima sexta taxa negativa consecutiva nesse tipo de comparação. Contudo, a deste ano é bem menor do que a de 2015, que registrou queda de 11,5% em março.


No acumulado do ano, até abril, a queda foi de 10,5%. Em 12 meses, o recuo foi um pouco menor, de 9,6%, praticamente a mesma taxa de março (-9,7%), quando ocorreu a perda mais intensa desde outubro de 2009 (-10,3%).
O ligeiro acréscimo de 0,1% da atividade industrial na passagem de março para abril mostrou taxas positivas em duas das quatro grandes categorias econômicas e em 11 dos 24 ramos pesquisados. Entre os setores, os principais impactos positivos foram em produtos alimentícios (4,6%) e coque, produtos derivados do petróleo e biocombustíveis (4,0%), com o primeiro apontando a segunda alta consecutiva e acumulando nesse período crescimento de 10,9%; e o último eliminado parte do recuo de 6,7% verificado em março.
Nesses ramos, o resultado desse mês foi influenciado, em grande parte, pela antecipação da moagem da cana-de-açúcar. Outras contribuições positivas importantes vieram de indústrias extrativas (1,3%), de celulose, papel e produtos de papel (2,7%), de máquinas e equipamentos (2,0%), de bebidas (2,4%) e de máquinas, aparelhos e materiais elétricos (1,9%).

Fonte: Nominuto. 
ANUNCIO DO AGRESTE! 
 

O que é uma Sessão Mary Kay?

Uma Sessão Mary Kay é uma demonstração dos produtos da Mary Kay.

Você agenda uma sessão com a Consultora Fabiana.

Durante a sessão você terá informações importantes sobre sua pele, sobre os produtos, orientação sobre a maneira correta de utilizar os produtos, indicação dos produtos adequados ao seu tipo de pele e ao seu objetivo, etc.

 Quanto pago por uma sessão?

Nada! Você não deve pagar nada por uma Sessão!

O objetivo da sessão é que você possa conhecer e experimentar os produtos da Mary Kay e obter o serviço de consultoria. Este é um serviço prestado pelas Consultoras Mary Kay especialmente às mulheres que tem o desejo de cuidar bem de sua pele!


Onde e quando posso agendar minha sessão?

Você pode agendar sua sessão no melhor dia e horário para você. Combinando previamente com sua Consultora Mary Kay. A sessão poderá ser realizada em sua casa ou no seu local de trabalho.


Pronta entrega!

Nós Consultoras Mary Kay trabalhamos com pronta entrega! Nos esforçamos para que quando você se interessar por um produto, você possa recebê-lo na hora. E é assim que acontece na maioria dos casos.


E por fim... Uma dica muito importante!

No caso de algum imprevisto, caso você não possa realizar a sessão conforme agendado, avise sua Consultora Mary Kay com antecedência!

Ela agendou este horário para você!
Isto significa que ela preparou material, se arrumou, deslocou até o local combinado, no dia e horário combinados.

Tudo isso para você!
Este é o nosso trabalho!

Se você não pode receber sua Consultora Mary Kay conforme agendado, mas desmarca com antecedência, tenho certeza, que ela terá o maior prazer de ligar para você em uma outra oportunidade

Um comentário:

  1. mi nombre es fajar. vivo en bedono en java central estuve en un problema financiero muy crónico y una situación de salud terminal hace algunas semanas. después de que toda mi búsqueda de ayuda de amigos y vecinos resultó abortiva, siento que no había nadie a quien realmente le importara. Me cansé tanto debido a la falta de fondos para expandir mi negocio y mis 2 hijos de 5 y 8 años tampoco se veían bien debido a la falta de atención adecuada como resultado de las finanzas. Una fiel mañana vi a un viejo amigo de mi difunto esposo y le conté todo lo que había estado pasando y me dijo que la única forma en que podía ayudarme era dirigiéndome a un buen oficial de préstamos en EE. UU. que también lo ayudó, explicó. a mí sobre cómo estaba financieramente bajo y cómo lo impulsó este oficial de préstamos (el Sr. Pedro, que le otorgó un préstamo de 7,000,000.00 USD a una tasa asequible de 2 tasas). Además, me aseguró que eran la única empresa de préstamos legítima que encontró en línea. me dio su correo electrónico y así fue como solicité y también me concedieron un préstamo y mi vida cambió para bien. Comuníquese con el único prestamista genuino, el Sr. Pedro a través de correo electrónico / whatsapp +18632310632 pedroloanss@gmail.com para resolver su problema financiero.

    ResponderExcluir