terça-feira, 31 de maio de 2016

NOTÍCIAS DO RN: Prefeitura de Nova Cruz realiza diversas ações no município.



  • Gincana Educativa marca dia 18 de Maio em Nova Cruz




A culminância do projeto da Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Nova Cruz aconteceu nessa quarta-feira (18), com a realização da uma Gincana Educativa na quadra esportiva do Sesc Ler. dezenas de alunos oriundos das escolas municipais, estaduais e particulares do município participaram da gincana, que teve como campeã a Escola Modelo.
Na gincana teve faixas informativas sobre o tema da campanha, apresentação de paródias, dança, música, arrecadação de alimentos não perecíveis e diversas provas que alertavam a sociedade sobre a importância do combate a exploração sexual infanto-juvenil. A Escola Municipal Márcio Marinho foi a segunda colocada, seguida pela Escola Municipal Pereira Mattos, em terceiro lugar.
  • Caps- ad III participa de atividades do Serviço de Convivência Mestres da Vida.

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por meio da Secretaria de Saúde juntamente com o Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e outras Drogas Geraldo de Souza Cavalcante (CAPS-ad III), ofereceu aos adictos da instituição um dia de atividades diferenciadas, em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Idosos – Mestres da Vida.



Na ocasião, a equipe do CAPS-ad III levou os adictos para participar de um forró realizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Idosos – Mestres da Vida, na sexta-feira (20/05) com o acompanhamento da coordenadora Arielma Marques, do artesão Raphael Felipe e da terapeuta ocupacional Jéssica Fernanda. Esta ação teve como objetivo trabalhar a inclusão social dos usuários do serviço de saúde mental em comemoração à Semana da Luta Antimanicomial celebrada no dia 18 de maio.


  • Combate ao preconceito é promovido através de projeto idealizado pela Prefeitura.


 



Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Assistência Social – SMAS, Faculdade Maurício de Nassau e Escola Estadual Rosa Pignataro realizaram evento alusivo ao projeto “Irmãos da Diferença”, na quadra esportiva da escola, na quarta feira, 25 de maio, com o objetivo de combater todos os tipos de discriminação na sociedade.

  
  • Prefeitura de Nova Cruz da início à construção da boeira na comunidade de Lagoa do Mato, antigo sonho dos seus moradores.

A prefeitura municipal através da secretaria de serviços urbanos de Nova Cruz, que tem a frente o secretário Wesley Ramon, deu inicio nesta quinta feira 19 de Maio, a construção da boeira da comunidade de Lagoa do Mato, próximo a Lagoa de Serra, na zona rural do município. A obra concretiza um antigo sonho dos moradores daquela comunidade e das comunidades vizinhas que em tempos de chuva ficavam praticamente ilhados e sem uma passagem segura para se deslocarem para a zona urbana.

  • Prefeitura Municipal marca mais duas obras na comunidade de Primeira Lagoa


 
Uma das maiores comunidades do município, Primeira Lagoa recebeu mais duas importantes obras da atual gestão municipal, para a melhoria da qualidade de vida de seus moradores: a reforma, ampliação e equipagem da Escola Municipal Professor Manoel Elias da Costa e o calçamento da rua da escola, em evento ocorrido na tarde da quarta feira, 25 de Maio e que foi prestigiada pela população local e por autoridades do município.
As obras de reforma, ampliação e equipagem da Escola e da construção do calçamento da Comunidade de Primeira Lagoa, foram realizados com RECURSOS PRÓPRIOS, com valor total de R$ 352.025,01 (trezentos e cinquenta e dois mil e vinte e cinco Reais e um centavo), o que permitiu a construção de:
  • 5 salas de aula;
  • 1 sala de multiuso;
  • 1 diretoria/secretaria;
  • 1 almoxarifado;
  • 1 banheiro geral com acessibilidade;
  • 2 banheiros (masculino e feminino);
  • 1 refeitório;
  • 1 cozinha com despensa completa;
Além da colocação de forro em PVC, colocação do piso em cerâmica, revestimento das paredes, troca de todas as esquadrias, fechamento externo da escola e pintura de qualidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação.
ANUNCIO DO AGRESTE! 
 

O que é uma Sessão Mary Kay?

Uma Sessão Mary Kay é uma demonstração dos produtos da Mary Kay.

Você agenda uma sessão com a Consultora Fabiana.

Durante a sessão você terá informações importantes sobre sua pele, sobre os produtos, orientação sobre a maneira correta de utilizar os produtos, indicação dos produtos adequados ao seu tipo de pele e ao seu objetivo, etc.

 Quanto pago por uma sessão?

Nada! Você não deve pagar nada por uma Sessão!

O objetivo da sessão é que você possa conhecer e experimentar os produtos da Mary Kay e obter o serviço de consultoria. Este é um serviço prestado pelas Consultoras Mary Kay especialmente às mulheres que tem o desejo de cuidar bem de sua pele!


Onde e quando posso agendar minha sessão?

Você pode agendar sua sessão no melhor dia e horário para você. Combinando previamente com sua Consultora Mary Kay. A sessão poderá ser realizada em sua casa ou no seu local de trabalho.


Pronta entrega!

Nós Consultoras Mary Kay trabalhamos com pronta entrega! Nos esforçamos para que quando você se interessar por um produto, você possa recebê-lo na hora. E é assim que acontece na maioria dos casos.


E por fim... Uma dica muito importante!

No caso de algum imprevisto, caso você não possa realizar a sessão conforme agendado, avise sua Consultora Mary Kay com antecedência!

Ela agendou este horário para você!
Isto significa que ela preparou material, se arrumou, deslocou até o local combinado, no dia e horário combinados.

Tudo isso para você!
Este é o nosso trabalho!

Se você não pode receber sua Consultora Mary Kay conforme agendado, mas desmarca com antecedência, tenho certeza, que ela terá o maior prazer de ligar para você em uma outra oportunidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário