terça-feira, 31 de maio de 2016

NOTÍCIAS DO BRASIL: Quero ver o Moro deixar a Odebrecht ferrar o FHC.



bessinha ventriloquo 

Informa a colonista Monica Bergamo, aquela que é especialmente implacável com um setor do espectro político e, com outro, é um poodle, delata ela que Marcelo Odebrecht vai delatar!

"Ou seja, nenhum dos grandes partidos (PT, PSDB e PMDB) deve ser poupado"!

Será um morticínio, anuncia a colonista: "a empreiteira se comprometeu oficialmente a detalhar o financiamento das campanhas majoritárias com as quais colaborou - como as de Dilma Rousseff a presidente e Michel Temer a vice e a de Aécio Neves a presidente, em 2014".

Só se salva o Papa!


Fonte:  Conversa Afiada.

ANUNCIO DO AGRESTE! 

 

O que é uma Sessão Mary Kay?
Uma Sessão Mary Kay é uma demonstração dos produtos da Mary Kay.
Você agenda uma sessão com a Consultora Fabiana.
Durante a sessão você terá informações importantes sobre sua pele, sobre os produtos, orientação sobre a maneira correta de utilizar os produtos, indicação dos produtos adequados ao seu tipo de pele e ao seu objetivo, etc.

 Quanto pago por uma sessão?

Nada! Você não deve pagar nada por uma Sessão!

O objetivo da sessão é que você possa conhecer e experimentar os produtos da Mary Kay e obter o serviço de consultoria. Este é um serviço prestado pelas Consultoras Mary Kay especialmente às mulheres que tem o desejo de cuidar bem de sua pele!


Onde e quando posso agendar minha sessão?

Você pode agendar sua sessão no melhor dia e horário para você. Combinando previamente com sua Consultora Mary Kay. A sessão poderá ser realizada em sua casa ou no seu local de trabalho.


Pronta entrega!

Nós Consultoras Mary Kay trabalhamos com pronta entrega! Nos esforçamos para que quando você se interessar por um produto, você possa recebê-lo na hora. E é assim que acontece na maioria dos casos.


E por fim... Uma dica muito importante!

No caso de algum imprevisto, caso você não possa realizar a sessão conforme agendado, avise sua Consultora Mary Kay com antecedência!

Ela agendou este horário para você!
Isto significa que ela preparou material, se arrumou, deslocou até o local combinado, no dia e horário combinados.

Tudo isso para você!
Este é o nosso trabalho!

Se você não pode receber sua Consultora Mary Kay conforme agendado, mas desmarca com antecedência, tenho certeza, que ela terá o maior prazer de ligar para você em uma outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário