segunda-feira, 16 de maio de 2016

NOTÍCIAS DO RN: Atleta de Nova Cruz Jose Aldo Conquista diversas provas no RN e na PB;



O Atleta da Cidade de Nova Cruz /RN José Aldo da Silva disputou entre os dias 03 de Abril á 08 de Maio diversas provas, conquistando o pódio em todas elas;
·        Dia 03 de Abril – 5° colocado no Desafio Capiba Cross Coutry 6 Km: O 6º desafio Capiba Cross Country, Duathlon e Bike doravante denominada EVENTO, foi realizado no dia 03  de Abril de 2016 na cidade Nísia Floresta , nas distâncias de 5km corrida,12km bike e Duathlon com a largada e a chegada no Complexo Capiba, com a participação de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS, com qualquer condição climática ;

·        Dia 17 de Abril – 11° na colocação Geral no Desafio 5 Milhas da Serra – Campina Grande /PB - Um evento inspirado na paixão pela corrida de rua, pensada em todos os detalhes para proporcionar uma experiência positiva e prazerosa aos nossos corredores.
·        Dia 01 de Maio – 6° na colocação Geral na Corrida SESC-  Natal /RN:A corrida integra um grande evento realizado todos os anos pelo Sistema Fecomércio-Sesc na Praça Cívica (Centro) em homenagem ao seu público-alvo: o comerciário. Durante todo o dia, além de atividades esportivas, serão oferecidos serviços gratuitos em saúde, nutrição, recreação e outras áreas.  
·        Dia 01 de Maio – Campeão na Categoria Master e 6° lugar na Geral na Corrida de Aventura com obstáculos potiguares Race 6 Km – Nisia Floresta /RN: A prova do Potiguares Race – Etapa Camarão é composta de categorias específicas: Individual Masculino e Feminino, Equipes de 03 (três) Misto e Masculino.



  •    PROXIMOS DESAFIOS

·        Dia 05 de Junho – Corrida da CAIXA – João Pessoa /PB;

·        Dia 19 de Junho – Corrida da Fogueira – Campina Grande /PB; 


APOIO:




      são mais de 198 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .








Nenhum comentário:

Postar um comentário