sexta-feira, 28 de outubro de 2016

NOTÍCIAS DO RN: Ligações entre 10 municípios do estado ficarão mais baratas a partir de domingo



As ligações entre 10 municípios do Rio Grande do Norte deixarão de ser consideradas interurbanos e passarão a ter custo de ligação local a partir deste domingo, 30.
A medida valerá para as cidades de Ceará-Mirim, Extremoz, Macaíba, Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Vera Cruz.
Resultado de imagem para ligações celular
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informa que a mudança deverá proporcionar uma redução de cerca de 60% no custo da ligação.



A alteração faz parte do novo regulamento sobre áreas locais aprovado pela Anatel e publicado pela agência reguladora em maio deste ano.
De acordo com a Anatel, a economia real com a alteração depende do plano contratado pelo cliente da empresa de telefonia, mas no plano básico o custo médio do minuto passará de R$ 0,20 para R$ 0,08.
A mudança vale para 281 municípios do Sul do Brasil; 199, na região Nordeste; 69, no Sudeste; e 38, na região Norte.

Fonte: Portal NCO. 

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 220 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .



Nenhum comentário:

Postar um comentário