quinta-feira, 27 de outubro de 2016

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Comunidade de Santa Maria Gorete recebe a imagem da Imaculada Conceição dentro da programação da padroeira da Cidade.



 
A comunidade de Santa Maria Gorete recebeu na noite de ontem quarta Feira 26 de outubro, a imagem da Imaculada Conceição padroeira da cidade de Nova Cruz, dentro da programação de 2016.
A imagem foi conduzida em carreata pelos fieis da comunidade de São Sebastião, até o bairro de Santa Maria Gorete,onde passou o dia desta terça feira em orações durante todo o dia pelos fieis do bairro.
O padre Francisco de Assis esteve presente acompanhado das irmãs do Amor Divino onde deu a bênção e pediu para a comunidade passar o dia em orações diante da Imagem da Imaculada Conceição padroeira da Nova Cruz.
Lembrando que a Imagem da Imaculada Conceição irá peregrinar pelas capelas da paróquia até a abertura da festa que acontecerá no dia 29 de Novembro em Nova Cruz.
 

 
 
 
Fonte: Xua do Agreste. 
 

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 220 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .

Nenhum comentário:

Postar um comentário