sexta-feira, 25 de maio de 2012

NOTÍCIAS DO BRASIL: Agência bancária é invadida por assaltantes no Agreste da Paraíba.

Crime aconteceu na cidade de Queimadas nesta sexta-feira (25).
Segundo Polícia Militar grupo levou dinheiro dos caixas.
Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada no começo da tarde desta sexta-feira (25) na cidade de Queimadas, localizada na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar, um grupo de homens invadiu o estabelecimento e abordou os funcionários que trabalham nos caixas. A assessoria de imprensa da instituição disse que a ação foi rápida e explicou que não foi levado dinheiro do cofre.
Conforme a Copom, a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária da agência por telefone. Na ligação, a mulher dizia que seis pessoas participaram do crime. Enquanto alguns entraram para render as pessoas que estavam nos caixas, outros suspeitos teriam ficado na rua esperando para ajudar na fuga.
Mas apesar da PM informar que seis pessoas participaram do assalto, a assessoria de imprensa do banco na Paraíba diz que foram cinco.
Ainda de acordo com a assessoria, ainda não foi possível calcular a quantia roubada. Policiais militares de Campina Grande, Queimadas e outros municípios da região fazem buscas por suspeitos. Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos foram até a agência para solicitar uma perícia e começar a investigar o crime.

Fonte: g1.globo.com.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN

Nenhum comentário:

Postar um comentário