segunda-feira, 14 de maio de 2012

NOTÍCIAS DO RN: Aulas são suspensas devivo a greve dos rodoviários


Intituições de ensino suspendem aulas, devido a greve dos ônibus em Natal, e a UFRN recomenda que professores não façam atividades avaliativas no período de greve.  

IFRN

Os Campus do IFRN Natal - Central, zona Norte e Cidade Alta - estão com as aulas suspensas durante os períodos vespertino e noturno de hoje (14), devido a greve dos rodoviários.   
  
UnP
A  medida foi seguida também pela Universidade Potiguar (UnP) que suspendeu suas aulas durante o período vespertino de hoje (14), pelo mesmo motivo. Apenas às 16h a UnP divulgará nota informando sobre o período da noite.

UFRN
Já na UFRN, a recomendação da Pro Reitoria de Graduação (PROGRAD) é que os professores suspendam apenas as atividades avaliativas, tendo em vista, que muitos alunos e docentes estão tendo dificuldades de chegar ao Campus da UFRN.
Todas as instituições ainda aguardam a reunião que acontecerá na tarde de hoje (14), entre os donos de empresas de ônibus e os representantes dos trabalhadores, para tomarem medidas referentes a terça-feira(15). 

Fonte: Tribuna do Norte.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN

Nenhum comentário:

Postar um comentário