terça-feira, 15 de maio de 2012

Noticias do RN: EDUCAÇÃO - Educa Mais Brasil 2012 - Bolsas de estudo.

Inscrições
      O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional especializado em bolsas de estudos para graduação e pós-graduação, tais bolsas são de 50% de desconto. São mais de 300 instituições parceiras do Educa Mais Brasil que já ajudaram milhares de pessoas. Confira como realizar a inscrição e veja como funciona o programa.
            
       Cursar uma faculdade é de extrema importância para um futuro profissionalmente mais certo. Muitos têm o sonho de poder fazer a faculdade que deseja ou poder fazer aquela sonhada pós-graduação, mas a dificuldade é na hora de pagar as altas mensalidades. Vira e meche o governo está tentando ajudar o cidadão que deseja ingressar em uma faculdade através de programas de ajuda.
      Um programa que auxilia e tem ajudado muitas pessoas que desejam cursar uma faculdade ou que querem ter uma pós-graduação é o Educa Mais Brasil. Esse programa oferece bolsas de estudo de 50% para cursos de graduação e pós-graduação tanto nas faculdades presenciais como nas faculdades de ensino a distância. O programa já ajudou muita gente que realmente precisava. O programa conta com mais de 300 instituições parceiras que ajudam a fazer o Educa Mais Brasil ser um grande sucesso.
Assista ao vídeo abaixo:

Educa Mais Brasil 2012 – Inscrições


      Para realizar as inscrições para o programa Educa Mais Brasil 2012  é necessário apenas fazer um cadastro através do site do Educa Mais Brasil. Para ter acesso ao site clique AQUI.
Após o candidato realizar o cadastro, respondendo perguntas ao seu respeito e a respeito do curso, o candidato passará por uma avaliação socioeconômica e caso seja aprovado, receberá a tão sonhada bolsa de estudos. Vale lembrar que a bolsa de estudos tem validade de um semestre, por tanto é importante estar sempre atento às mudanças de semestre.

Educa Mais Brasil 2012 – Bolsas de Estudos

As pessoas que estiverem interessadas em participar do Programa Educa Mais Brasil devem se inscrever através do site do Educa Mais Brasil. Após realizar todo o procedimento de cadastro, o interessado deverá pagar uma taxa de adesão no valor de 8% sobre o valor do semestre em relação ao curso.
A bolsa de estudos é de 50% tanto para graduação como para pós-graduação, e tal bolsa tem validade de um semestre, isso é, a cada período o aluno deverá pagar a taxa de adiantamento. Caso seja aprovado é bom saber que o programa cobra do aluno uma taxa administrativa que deve ser paga no ato da matrícula assim como uma pequena taxa a cada semestre. Vale ressaltar também que o Educa Mais Brasil atua no mercado há oito anos e já foram mais de 100 mil alunos beneficiados.
Caso tenham alguma duvida acessem o blog do educa mais brasil. La vocês encontraram respostas para suas duvidas e poderão postar novas duvidas.
Fonte: Link Atual  e Portal educação.

Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN


Nenhum comentário:

Postar um comentário