quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DO BRASIL: ENTRETENIMENTO - Carrossel ganha nova temporada em 2013 com possível mudança de elenco.

O remake da novela infantil mexicana, exibida no Brasil pela primeira vez entre 1991 e 1992, colocou o SBT na vice-liderança do Ibope, marcando recorde de 15 pontos. Diante do sucesso, Silvio Santos confirmou que, em 2013, haverá uma segunda temporada da novelinha ifantil, mas com uma possível mudança de personagens no elenco dos alunos da professora Helena.
Outra preocupação do SBT é não estressar os atores mirins com uma sobrecarga de gravações por mais meses e meses. Portanto, a emissora pretende, quando terminar a atual temporada, colocar nesse horário uma nova novela, provavelmente assinada por Tiago Santiago, que escreveu Os Mutantes, na Record e, Amor e Revolução e Uma Rosa com Amor, no SBT.

Carrossel deve terminar no final de abril do próximo ano ou, no caso de ser esticada devido ao sucesso, entrar pelo mês de maio. A segunda temporada da novelinha só seria exibida depois dos 160 capítulos do folhetim de Tiago Santiago, dando tempo para a produção e o elenco renovarem suas baterias para mais uma maratona de trabalho.

Fonte: Nova Cruz Oficial.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário