terça-feira, 13 de novembro de 2012

GIRO PELO MUNDO: Chuvas fortes causam quatro mortes na Itália.


Três pessoas morreram quando o carro em que estavam caiu de uma ponte que desabou em consequência de fortes chuvas perto da cidade de Grossetto, na região central da Itália, disseram autoridades nesta terça-feira (13). Outra morte decorrente dos temporais já havia sido confirmada na segunda-feira (12).
A identidade das vítimas ainda estava sendo verificada, mas o carro em que estavam tinha o símbolo da Enel, a maior companhia elétrica da Itália, informaram autoridades da Defesa Civil.
Não ficou imediatamente claro se o carro havia caído da ponte ou se havia sido pego enquanto ela desmoronava, conforme severas inundações continuam na região da Toscana.
Um homem morreu na segunda-feira (12) e mais de 100 pessoas foram forçadas a deixarem suas casas e se refugiarem em abrigos de emergência. Milhares ficaram sem eletricidade, uma vez que cidades como Albinia e Ortobello foram divididas pela ascensão das águas.
Partes do norte da Itália, incluindo a cidade histórica de Veneza, também foram atingidas pelas fortes chuvas que colocaram uma enorme pressão sobre os sistemas de drenagem e outras infraestruturas.

Fonte: G1.globo.com.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário