terça-feira, 13 de novembro de 2012

MUNDO DOS ESPORTES: Atleta de Nova Cruz sobe pódio no PERU sem patrocinio do RN.


O  atleta novacruzense JOSÉ ALDO, corredor na categoria 100 metros rasos, trouxe para o estado a Medalha de Bronze conquistada no Sulamericano máster de atletismo, em Arequipa-Peru.  A competição realizada neste sábado (10/11) levou o potiguar ao pódio peruano. 
Convém registrar que o atleta não contou com patrocínios de nenhum ente público ou empresarial. O rapaz precisou promover rifas e bingos para custear a viagem. Além, da colaboração de amigos. As passagens foram compradas de forma parcelada no Cartão de Crédito do atleta.
A Prefeitura de Nova Cruz fez ouvido de mercador e há quem garanta que a Secretaria Estadual do Esporte nem mesmo recebeu o atleta.  
Esse é o incentivo que se demonstra pelo esporte amador no Rio Grande do Norte. Mas com todo sacrifício o atleta campeão conquistou mais uma medalha, agora campeão (REGIONAL, BRASILEIRO E SUL AMERICANO), PARABÉNS “JOSÉ ALDO” pela sua garra e força de vontade o blog AGRESTE EM FOCO-RN sempre terá um espaço para matérias sobre suas batalhas e principalmente suas “VITÓRIAS”.

Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário