domingo, 16 de junho de 2013

NOTÍCIAS DO BRASIL: ESPORTE - Em clima de descontração, Seleção dá adeus a Brasília com homenagem.

Nada como uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Japão, na abertura da Copa das Confederações, para deixar o ambiente na Seleção mais leve. Na manhã deste domingo, ansiedade e expectativa pela estreia ficaram para trás, e a equipe voltou a treinar em Brasília, em um clima bastante descontraído. No Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, os titulares foram a campo, mas deram apenas voltas ao redor do gramado. Já os reservas realizaram um treino físico com o preparador Paulo Paixão, seguido de uma atividade tática, comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e pelo auxiliar Flávio Murtosa. 
Antes da atividade, jogadores e comissão técnica foram homenageados pelo Corpo de Bombeiros de Brasília. O capitão Thiago Silva recebeu um boneco da corporação, e os jogadores agradeceram pela hospitalidade. Vale destacar que após a vitória sobre o Japão, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que o gramado do Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros estava em melhores condições do que o do Estádio Nacional Mané Garrincha.

O clima é de descontração, e os jogadores brincaram muito entre eles durante a roda de bobo de aquecimento e a corrida ao redor do campo. Entre sorrisos e abraços, foi possível observar alguns atletas imitando japoneses. Durante a atividade, Dante chegou a acertar uma cotovelada no rosto de Filipe Luís, sem querer. O lateral foi atendido, mas voltou ao treino normalmente.
Neymar, que foi substituído no segundo tempo contra o Japão e deixou a partida com dores e mancando, treinou normalmente com o restante dos titulares.  

Esse foi o último treino da Seleção na capital federal. Ainda neste domingo, a delegação embarca, às 15h, para Fortaleza, onde enfrenta, na próxima quarta, o México, pela 2ª rodada da Copa das Confederações. A TV Globo, o SporTV e o transmite o jogo.

Fonte:globoesporte.globo.com
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário