terça-feira, 27 de maio de 2014

NOTÍCIAS DO BRASIL: 7º Campeonato Brasileiro de Atletismo Master acontece em João Pessoa, a Cidade de Nova Cruz /RN terá seu representante no evento.

Nos dias 30 de maio e 1º de junho, cerca de 400 atletas de todo o Brasil  estarão em João Pessoa participando do 7º Campeonato Brasileiro de Atletismo Master. Segundo a presidente da Associação Paraibana de Atletismo (ASPA), Irenilta Nunes, é a primeira vez que uma cidade nordestina abriga a competição. A maioria das provas vai acontecer na pista de atletismo do Campus I da UFPB. Apenas a prova cross-country será realizada no Sesc Gravatá.
A CIDADE DE NOVA CRUZ SERÁ BEM REPRESENTADA 
PELO GRANDE ATLETA JOSÉ ALDO DA SILVA (CAMPEÃO SUL AMERICANO)

Um dos destaques do evento é a presença de ex-atletas olímpicos e de nível internacional, como é o caso de Pretinha. “Também esperamos a base da seleção brasileira”, comemora Irenilta. Outra presença importante já confirmada é a de Conceição Geremias. Ela é pentacampeã mundial master e iniciou o treinamento na década de 70, tendo vencido 10, das 11 competições de sul americanos que participou, além de três olimpíadas.

O evento é uma realização da ASPA (Associação Paraibana de Atletismo Master) com a supervisão da ABRAM (Associação Brasileira de Atletismo Master).


A cidade de Nova cruz será bem representada pelo grande atleta Campeão Sul Americano José Aldo da Silva ( José Aldo), o atleta agradeceu nas redes sociais pelo apoio e grande parceria dos seus patrocinadores.
CONFIRA A FOTOS DOS PATROCINADORES DO ATLETA NOVACRUZENSE:

MATÉRIA: JOÃO MARCOS BORGES.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

ANUNCIO DO AGRESTE

Adquira já seu produto Jequiti entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário